IMG_5948Com a unificação dos IAPs a Associação tornou-se mais divulgada e conhecida e a grande maioria dos fiscais aderiram ao seu quadro social, exigindo assim a aquisição de uma sede própria.

No ano de 1968, foi adquirido um apartamento no Edifício Evarist Galois na rua Bulhões Marques na Boa Vista, com a colaboração voluntária de vários sócios que contribuíram com o valor de NCr$ 20,00 (Vinte Cruzeiros Novos), além da contribuição social existente.
A partir daí, apesar das grandes dificuldades existentes na época, o quadro associativo foi se expandindo cada vez mais como efeito das nossas inúmeras conquistas, até que o espaço físico com um apartamento próprio e mais dois alugados não comportassem mais o quadro associativo.

Em 1999, na presidência de Cléa Maria da Silveira Caldas (a primeira presidenta da ASFIPE), foi adquirida a bonita e espaçosa sede atual, com parte da nossa poupança e um empréstimo realizado junto a nossa Associação Nacional, a ANFIP, pagando-se as prestações corrigidas por juros de poupança durante quatro anos.

Temos também uma agradável colônia de férias na praia de Gaibú, conforme apresentação no quadro Colônia.

A nossa ASFIPE além de pioneira no Brasil, tem uma grande história vitoriosa de luta pelos direitos dos associados e pela manutenção da Previdência Pública no Brasil, e sempre contou nos seus quadros com exemplos de altruísmo e dedicação.


Imagens da sede